jueves, 10 de septiembre de 2009

E de repente...

...gostava de tocar a campainha...

2 comentarios:

Angobrasileira dijo...

Não resisti, tive que tocar a campainha...
Muito interessante seu Blog...

una que se lanzó a la aventura portuguesa dijo...

Ouvi o toque :-)
Obrigada!